Shenmue Sound Creator Responde a anúncio de Shenmue City


Osamu Murata não acredita que novo jogo representa as verdadeiras intenções do criador Yu Suzuki.
Quando você ouviu a primeira vez sobre "Shenmue City" para o novo Yahoo Yahoo! Mobage "PC-Based" serviço de jogo social, você pode não ter aprovado ?" Então, sua reação não pode ser muito longe de uma pessoa mais perto da franquia - o sound creator Osamu Murata.

Murata reagiu à notícia na sexta-feira através de sua conta no Twitter . Além de não parecer muito favorável ao novo projeto, ele faz algumas alegações de surpreender em off conversas que ele alega ter tido com as pessoas da Sega.

Murata escreveu na sexta-feira após o anúncio, "Eu tenho sentimentos complicados sobre Shenmue aparecendo no Yahoo! Mobage. Na verdade, eu trabalhei em Shenmue, trabalhando um pouco com Yu (criador de Shenmue). Entretanto, Yahoo Mobage está sendo iniciada por um amigo meu".

"O que torna tão complicado para mim é que Yu fez baixar a qualidade. Shenmue, acima de tudo é necessário a mais alta qualidade. Não houve compromisso de qualidade em Shenmue, e se houve comprometimento, Yu iria ficar extremamente irritado como nós. Foi por ser lançado ao redor por isso que a criatividade nasceu. Quando eu penso sobre o actual estado da Sega e Yu exigindo Shenmue para se tornar um jogo de luz, eu tenho sentimentos complicados. "

Murata Continuada na seguinte mensagem: "Estou certo de que ele queria lançar Shenmue no PS3 ou Xbox. Este não é definitivamente como se sente yu sobre Shenmue. O som das motos, o som do vidro, o movimento facial de crianças, como as bandeiras foram feitas a pé, caminhando o movimento, o movimento de corrida, a busca da beleza para as personagens femininas. Ele trabalhou tão duro, mesmo se ele entraria em colapso ou ficar doente. "

Murata afirma ter falado com pessoas da Sega, que lhe disse que a Sega não reconhecer oficialmente Shenmue City. Do que ouviu, o jogo está sendo feito como uma joint venture entre Yahoo! Mobage e uma outra companhia que foi formada por Yu Suzuki.

Murata escreveu, "O Yahoo! Mobage Shenmue não é Sega. Eu não tenho certeza do que vai acontecer no momento da liberação formal, no entanto. Se parece que ele vai vender, a Sega irá provavelmente tornar oficial."

É duvidoso que uma empresa tão grande como Yahoo! iria divulgar um IP não autorizado, assim do jeito que eu estou lendo as declarações do Murata é que a Sega não foi autorizado oficialmente a criação de Shenmue City, mas que vai ser manter o silêncio sobre ele até que determina suas possibilidades de sucesso. É notável que o anúncio só veio de Yahoo e (Yahoo! companhia Mobage) Dena. Sega ainda mencionar o projeto em qualquer lugar em seu site oficial.

Aliás, ao longo de sua Tweets, Murata refere-se a Mobage Yahoo! como "Yabage". É típico de encurtar e combinar palavras em japonês de nome longo, mas neste caso o termo poderia ser interpretado como "jogo mau." Eu não tenho certeza se isso é a intenção do Murata, pois ele diz que o serviço foi iniciado por seu amigo.

adriasang

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem