A SEGA patenteia um controlador de toque para uso com videogames

Imagem
A SEGA patenteou recentemente um controlador completamente sensível ao toque para uso com videogames capaz de gerar objetos dispostos em um espaço virtual.

A SEGA patenteou recentemente um controlador de toque totalmente original. Seu uso deve ser principalmente em videogames: ele teria uma interface programável e deve ser capaz de gerar objetos dispostos em um espaço virtual. Como uma espécie de dispositivo para realidade aumentada.

Obviamente, essa descoberta lembra imediatamente o dispositivo revolucionário anunciado há alguns dias. Há dias, de fato, há rumores de que a SEGA tenha um anúncio reservado para 4 de junho, apenas se diz ter algo a ver com a realidade virtual . E se fosse a aumentada?

A patente, de fato, fala de " um controlador que gera em um jogo uma imagem de um objeto colocado em um espaço virtual de jogo. O painel de toque exibe a imagem do jogo, detecta uma entrada do usuário na imagem do jogo e envia um sinal de detecção ao controlador que mostra que recebeu o comando. "O controlador deve então calcular e mostrar as conseqüências dessas ações.

Além disso, o controlador pode aprender os movimentos do jogador e usá-los em outras experiências, para adaptar o jogo às habilidades do usuário. Também parece ser um dispositivo altamente adaptável às necessidades de jogadores e programadores.

Parece, no entanto, um controlador bastante revolucionário, apesar da patente, com sua linguagem complexa, dificultando a interpretação do que você está lendo. O que você acha afinal? Poderia realmente ser o grande retorno da SEGA ao mundo do hardware?


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem