Xbox Series X será renomeado como um produto SEGA (Sega Series X)

Cabeçalho do jogo
Vindo do twitter:
Então, há rumores de que a SEGA está entrando novamente no mercado de consoles ... no Japão, só faz sentido para mim honestamente, eles trabalharam em estreita colaboração com a Microsoft antes e a marca SEGA é extremamente forte no Japão, além de seus consoles realmente se saírem melhor lá, eu posso ver legitimidade nisso.
Bem, o mais recente "rumor da Sega" que vai irritar a indústria de jogos é, sim, a Sega ESTÁ lançando um console ... Mas, é o Xbox Series X no Japão, a MS está renomeando-o com o nome da Sega para ganhar uma posição melhor lá. Então ele será o Sega Series X.
Off-Topic: Há algum tempo, ouvi dizer que a Microsoft está financiando um novo jogo Panzer Dragoon exclusivo para um console da série Xbox e que eles entraram em parceria para trazer vários jogos SEGA para a plataforma Xbox, incluindo a série Yakuza (Yakuza: Like a Dragon foi anunciado para o console Xbox Series S depois da minha publicação). https://www.reddit.com/r/GamingLeaksAndRumours/comments/g0l54m/rumour_sega_and_microsoft_are_preparing_a_joint/fnb3itr/?context=3

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem