Hatsune Miku: Projeto DIVA Mega Mix sai dia 15 de maio no oeste

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix
Demonstração agora disponível na Nintendo eShop.

Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix será lançado para o Switch exclusivamente via Nintendo eShop em 15 de maio no oeste, anunciou a editora Sega.
As encomendas digitais estão disponíveis agora para a versão base de US $ 39,39 e o "Mega Pack" de US $ 59,99, que inclui seis pacotes de conteúdo para download, cada um contendo seis músicas. Cada pacote também estará disponível individualmente por US $ 6,99. primeiro , segundo, terceiro , quarto e quinto packs já foram lançados no Japão.
As pré-encomendas de qualquer versão incluem o "Tema da música DLC Pack", que inclui versões reproduzíveis das seguintes músicas-tema dos anteriores títulos de Hatsune Miku: Project DIVA :
  • “The secret garden” by Kosaki Satoru
  • “Look This Way, Baby” by ryo
  • “Sekiranun Graffiti” by ryo
  • “Yumeyume” by DECO*27
Para quem não encomendar o jogo, o "Tema de DLC Pack" estará disponível para download gratuito para todos os usuários a partir de 12 de junho.
Uma demo também está disponível agora no Nintendo eShop , que apresenta as músicas "Arifureta Sekai Seifuku" e "Romeo and Cinderella", que podem ser reproduzidas tanto no tradicional "Arcade Mode" baseado em botões quanto no novo "Mix Mode" baseado em movimento. Várias opções de personalização também estão disponíveis (três roupas para Hatsune Miku, bem como alterações para os personagens Rin, Len, Luka, Kaito ou Meiko).
Aqui está uma visão geral do jogo, via Sega:
Baseado no popular Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone , Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix leva a série a uma nova dimensão no Nintendo Switch, dando aos novos fãs e veteranos de Project DIVA maneiras de jogar em casa ou em qualquer lugar. Os modos de jogo de ritmo apresentam os controles tradicionais de botões, bem como um novo modo de jogo exclusivo para as funções exclusivas do Nintendo Switch ™!
Hatsune Miku: Project DIVA Mega Mix não é apenas a estreia do Miku no Nintendo Switch, é também um marco importante para a série Project DIVA , introduzindo um estilo gráfico redesenhado. Músicas favoritas dos fãs, como Senbonzakura e mais de 100 outras, tudo foi revigorado com gráficos no estilo anime. Além disso, uma seleção de músicas nunca antes vistas na série Project DIVA também foi adicionada ao Mega Mix, para que os fãs possam tocar junto com ainda mais de suas faixas favoritas!
Hatsune Miku: Projeto DIVA Mega Mix foi lançado pela primeira vez para o Switch no Japão em 13 de fevereiro. Leia mais sobre o jogo aqui , aqui , aqui , aqui , aqui , aqui , aqui e aqui .
Assista a um novo trailer abaixo. Visite o site oficial em inglês recém-lançado aqui .

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem