Shenmue III vai ser exclusivo da Epic Store no PC.Mais trailer Gameplay oficial E3 2019

Shenmue III lançou um novo trailer mostrando uma versão mais completa do jogo, mas a maioria das pessoas online parecia estar focada no fato de que o trailer mostrava um logo da Epic Store e não um da Steam. 
Resultado de imagem para shenmue 3
Como alguém que apoiou o projeto, lembrei-me vividamente que dizia que a versão para PC seria Steam. Eles farão o que o Metro Exodus fez e cumprirão todas as pré-encomendas da Steam? Quem sabe, o kickstarter de Shenmue III não é o melhor com comunicação. Aqui está tudo o que eles disseram sobre ser exclusivo:


O PC Gaming Show acabou de terminar com uma grande novidade para o Shenmue III. O novo trailer foi revelado e foi anunciado que o Shenmue III para PC será um exclusivo da Epic Games Store! "

Você pensaria que eles teriam esclarecido se todas as chaves prometidas pelo Kickstarter seriam chaves da Epic Game Store. Parece que a internet está tendo opiniões contraditórias sobre isso. Um dos lados defende o movimento dizendo que os jogadores de PC só precisam baixar um novo lançador, o outro lado ou odeia movimentos da Epic Game Store assim ou quer a baixar no Steam como prometido para apoiar o projeto. Como sempre, a versão do PlayStation 4 não será afetada. O que você acha?


segabits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem