Panzer Dragoon revive no Nintendo Switch - remake chega no fim de 2019

Uma das muitas surpresas que a Nintendo tinha na "manga" para sua conferência na E3 2019 foi a ressurreição de um clássico do Sega Saturn: Panzer Dragoon. Foi mostrado um trailer com cenas de gameplay do remake, que chega ao Switch no fim do ano.




O jogo vai manter sua estrutura de "on-rails" shooter, o que significa que o dragão avança sozinho e o jogador controla apenas seu posicionamento na tela e onde atirar. Isso pode se comunicar muito bem com os controles de movimento dos Joy-Cons. Mas isso é apenas especulação, uma vez que o vídeo não entra em detalhes sobre o jogo, apenas revelando seu retorno. A descrição oficial do game é a seguinte:
"Em um planeta distante e solitário, você encontra dois dragões despertos de tempos remotos. Equipado com uma arma mortal do passado e sendo orientado pelo seu dragão azul com armadura, você precisa cumprir seu destino e impedir o Prototype Dragon de alcançar a Torre, ou morrer tentando."
O remake de Panzer Dragoon está sendo produzido pela Forever Entertainment, então pode ser que ele não seja exclusivo para o Switch ou que conte apenas com uma exclusividade temporária. 

Devemos ter novidades até o último trimestre de 2019, quando o jogo será lançado para o Nintendo Switch.

Adrenaline

2 Comentários

  1. panzer dragoon é um clássico absoluto,gostaria muito de ver uma sequencia do saga e do orta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem