A internet clamou, e o visual do Sonic vai mudar

Depois de muitas críticas, piadas e sentimentos à flor da pele, o diretor do filme Sonic The Hedgehog, Jeff Fowler, anunciou no Twitter que o visual do ouriço azul vai mudar. Não ficou claro, contudo, como essas mudanças serão feitas, tampouco se serão extensivas ou apenas no rosto do herói.
Resultado de imagem para sonic vai mudar





Obrigado pelo apoio e pelas críticas. A mensagem está alta e clara: vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. E elas vão acontecer. Todo mundo na Paramount e na Sega estão completamente comprometidos em fazer esse personagem se tonar o melhor que ele pode ser.

O visual do personagem tem sido criticado desde os primeiros teasers sobre o filme e, após o lançamento do primeiro trailer, há dois dias, milhões de fãs do Sonic começaram reclamar abertamente sobre o que viram. A boca humana, o corpo alongado e a pelagem do ouriço eram todas muito diferentes do que foi mostrado nos games e nos desenhos animados.


"À esquerda, uma captura original. À direita, a minha versão para tornar o Sonic mais estilizado", escreveu fã após criar um Sonic alternativo para o filme. De qual você gosta mais?

Alguns artistas inclusive fizeram suas próprias versões de como o Sonic deveria ser no vindouro filme. Desnecessário dizer que os resultados ficaram muito mais “realistas” e, quem sabe, possam servir de inspiração para os designers da Paramount.

Não se sabe, contudo, se essa mudança poderá afetar a previsão original de estreia ou mesmo quanto trabalho isso vai gerar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem