Dreamcast também tem jogos inéditos em desenvolvimento, confira alguns deles!

Nas últimas semanas apareceram vários títulos indie em desenvolvimento para o Mega Drive, mas ele não é o único console da Sega que receberá games inéditos.
Além do aguardado “Xeno Crisis“, o saudoso Dreamcast vai receber ainda cinco novos jogos, confira abaixo mais detalhes sobre eles:

– FX Unit Yuki – jogo indie de plataforma 2D orignalmente desenvolvido para PC Engine e que já recebeu uma adaptação para Mega Drive e em breve também para o Dreamcast – mais detalhes do projeto no site oficial.
–  Armed Seven – Um jogo indie de navinha-mecha espacial lançado originalmente no Steam em 2015, com lançamento para Dreamcast previsto para 15 de maio – mais detalhes no site oficial.

– Finding Teddy – Mais um indie lançado no Steam em 2013, um adventure pixel art ainda com lançamento marcado para maio – saiba mais detalhes.
–  Magic Pockets – Clássico da Bitmap Brothers lançado em 1991 para Amiga e outras plataformas, disponível para Mega Drive e Dremcast – veja mais detalhes.
– Captain Tomaday – Jogo originalmente lançado para NeoGeo em 1999, recebe agora em maio versão para Dreamcast – saiba mais detalhes.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem