Takashi Iizuka do Sonic Team quer fazer um remake de Sonic Adventure

Em um novo artigo no Retro Gamer, ele analisa Sonic Adventure , entra em detalhes sobre como foi transição do Sonic the Hedgehog do 2D para o 3D e a criação do Sonic Adventure . 
Imagem relacionada
Depois de todo esse relato e relembrando o trabalho que o Sonic Team fez com o primeiro Sonic Adventure , Takashi Iizuka diz:


“Foi o primeiro jogo de ação 3D de alta velocidade que também contou com um cenário destacado com seis histórias diferentes, o A-life Chao, seis estilos únicos de jogabilidade - é uma oferta única mesmo 20 anos após o seu lançamento… No entanto, foi o o primeiro jogo 3D em que trabalhamos e olhando para ele agora eu posso ver as arestas que ele tem, o que realmente me faz querer refazê-lo novamente. ”


Enquanto por outro lado Kazuyuki Hoshino disse que gostaria de continuar a série com um novo jogo. Mas o que você preferiria ter? Um novo Sonic Adventure 3 ou um remake de Sonic Adventure ? Eu não ficaria chocado se o Sonic Team tenta-se voltar para a marca Sonic Adventure , considerando que a demanda dos fãs é alta e que Sonic Mania foi um experimento altamente bem sucedido que foi empurrado para o seu sucesso por seus fãs entusiasmados, não é difícil ver a SEGA querendo tentar capturar isso outra vez com o remake do Sonic Adventure .

segabits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem