Detalhes revelados dos personagens de Project Judge

O próximo projeto da SEGA, Project Judge , deverá chegar às prateleiras de varejo japonesas, asiáticas e sul-coreanas no mês que vem, então a SEGA está mostrando todas as revelações antes disso. Hoje, a SEGA revelou a equipe do jogo, que inclui a ex-namorada de Yagami (protagonista do jogo principal) Mafuyu Fujii e mais alguns personagens principais que serão vitais para a história do jogo.

Traduzido para este artigo de 4Gamer por Siliconera 


Mafuyu Fujii (Atriz: Risa Shimizu)


“Eu não posso evitar, você sabe? Eu sou um promotor. Faz parte do meu trabalho suspeitar das pessoas.

Uma procuradora do Ministério Público de Tóquio. Uma mulher com um forte senso de justiça e uma boa educação, ela conseguiu passar no exame  graças ao seu próprio trabalho duro. Ela é conhecida de Saori dos escritórios de advocacia Genda desde a sua infância, e elas se encontraram mais uma vez quando estudaram na Faculdade de Direito juntos na universidade. Ela está olhando para levar as pessoas a levá-la a sério por suas habilidades, e não tratá-la de forma diferente por causa de sua aparência.

Quando Yagami era advogado, ele a namorou por um tempo, mas desde o incidente, ele a manteve à distância. Ela quer que ele retorne à sua antiga linha de trabalho, e acha que ele é muito mais apto a ser um advogado do que um investigador particular.

Kunihiko Morita (Ator: Junpei Morita)


"Entendo. Então você está dizendo que o culpado está em outro lugar? Você poderia explicar mais sobre isso agora?

O Procurador Chefe e alguém que Mafuyu olha com respeito. Ele não sorri muito na frente de seus colegas e mantém um comportamento frio e tom de voz. Ele sempre lida com as coisas numa base lógica e é bastante temido pelos seus subordinados. Dito isto, ele trata outras pessoas de maneira adulta e às vezes pode ser visto com um leve sorriso no rosto.

Keigo Izumida (ator: Tsuguo Mogami)
"Ouvi dizer que você estava trabalhando como detetive particular hoje em dia, mesmo que seja um advogado com um veredicto de 'Não culpado' ... Que desperdício."

Um promotor confiante e orgulhoso, com tendência a desprezar os criminosos. Como um promotor talentoso, ele está trabalhando em casos duas vezes mais do que outros, mas perdeu a cara quando perdeu o caso contra Yagami três anos atrás. Como resultado, ele foi ridicularizado por outros por sua confiança e suas palavras no passado e, portanto, detém um profundo ódio por Yagami.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem