Sega faz anúncio completo de seu novo RTS mobile, Revolve8: Episodic Dueling

Semana passada, a Sega anunciou Revolve8: Episodic Dueling, um novo jogo de estratégia em tempo real com o envolvimento de indivíduos notáveis da industria de jogos, como Koji Igarashi e Masayoshi Kikuchi. Agora, a empresa trouxe o anúncio completo desse novo jogo, revelando que ele será lançado para dispositivos móveis Android e iOS.
Revolução8: Duelo Episódico
No jogo, jogadores irão usar um baralho de oito cartas, cada uma com suas próprias forças e fraquezas e classificadas entre “Heróis”, “Lacaios”, “Edifícios”, e “Magia”. O objetivo é destruir as torres de seus oponentes dentro de três minutos.

Os personagens do jogo, criados por Igarashi e ilustrados por Ryota-H, são todos inspirados por heróis de lendas e contos de fada. Entre eles, teremos:
Momotaro

Dublagem por Shunsuke Takeuchi

Momotaro de Revolve8: Episodic Dueling
O herói que livrou a Ilha Ogro dos Ogros. Até que ele consiga se vingar dos Ogros que mataram seus amigos, o cachorro, o macaco, e o faisão, sua luta nunca irá acabar.
Red Riding Hood (Chapeuzinho Vermelho)

Dublagem por Haruka Yoshimura

Red Riding Hood de Revolve8: Episodic Dueling
Ela só se importa com moda e redes sociais. Postar as melhores fotos e ganhar mais seguidores e likes significa tudo!
Cinderella

Dublagem por Shiori Mikami

Cinderella de Revolve8: Episodic Dueling
Uma idol que adora motocicletas. Sua produtora, a Fada Madrinha, foi esperta ao explorar suas impressionantes habilidades de pilotagem, que é o motivo de ela estar ficando popular. Mas já que ela ainda tem muito a aprender, seu contrato tem que ser renovado toda noite à meia-noite.
Emperor (Imperador)

Dublagem por Tetsu Inada

Emperor de Revolve8: Episodic Dueling
Um sábio e respeitável líder que se importar com seu povo. Como um louco por saúde, ele talvez se importe um pouco demais, fazendo desfiles para promover dieta e exibir seus músculos.
Kintaro

Dublagem por Kenji Akabane

Kintado de Revolve8: Episodic Dueling
Sempre no topo do seu jogo, ele ultimamente acha a vida entediante. Ele trabalha em um dos bares mais estilosos da cidade, mas nem esse estilo de vida exótico parece ser o bastante.
Futuros jogadores já podem se pré-cadastrar para o jogo, e se o número de contas pré-cadastradas chegarem a 10,000, todos receberão o Herói Kintaro no lançamento.
Uma data de lançamento ainda não foi anunciada, mas Revolve8: Episodic Dueling terá um beta fechado entre 23 de outubro e 2 de novembro. Interessados já podem se cadastrar para o beta até o dia 22 de outubro através do site oficial.
Veja o trailer de anúncio abaixo:

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem