Project JUDGE já está finalizado, diz SEGA

Da mesma desenvolvedora de Yakuza, Project JUDGE já está em fase de acabamento e aprimoramentos
Resultado de imagem para Project Judge
Project JUDGE, conhecido também como Judge Eyes no Japão, foi revelado recentemente na Tokyo Game Show pelo mesmo estúdio da franquia Yakuza. O título apresentará não somente combates ao melhor estilo oriental, como uma história emocionante cheia de reviravoltas. Apesar do anúncio ter surpreendido aos fãs, a SEGA garante que o jogo já está finalizado. 

Em uma recente entrevista ao Dengeki Online (via Eurogamer), o produtor e diretor do jogo confirmou que o título já está em fase de aprimoramento e acabamentos. A ideia de Project JUDGE surgiu há 4 anos, e ganhou uma vida concreta no ano de 2018 com uma data de lançamento já estipulada: 13 de dezembro (específico para o Japão). A equipe da Ryu Ga Gotoku está empolgada pela reação dos fãs da franquia. 

A nova produção também utilizará a mesma engine de Yakuza, a Dragon Engine. No entanto, a desenvolvedora revela que o sistema também foi aprimorado e melhorado a fim de entregar uma experiência mais profunda, com combates mais dinâmicos e visuais realistas. Project JUDGE ainda chegará para o ocidente em 2019. Se você ainda não soube do jogo, confira o trailer abaixo que revela mais sobre a proposta.

meups4

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem