Projeto do novo Yakuza permanecerá 'hardcore' mas 'interessante' de acordo com Toshihiro Nagoshi da SEGA

A última edição de varejo da revista Edge apresenta uma entrevista com o diretor criativo da SEGA, Toshihiro Nagoshi, onde ele fala sobre as histórias de desenvolvimento por trás do F-Zero GX e da Yakuza ; mas também provoca o próximo projeto da Yakuza Studios:
“Ainda será bastante hardcore no começo, mas eu quero que o jogador pense“ Oh este jogo parece realmente interessante ”- é o que eu estou querendo desta vez. Isso vale para a tecnologia também, embora eu não queira dizer mais, pois isso estragará a diversão. Ao introduzir um sistema novo e mais atual, eu gostaria de aumentar o número de jogadores. E se eu fizer isso, eu posso re-introduzir Kiryu-san para alguns novos fãs. Isso seria ideal. ”- Toshihiro Nagoshi
A parte mais interessante é onde ele diz que quer re-introduzir Kiryu-san para novos fãs, o que é estranho porque o próximo projeto da Yakuza , intitulado Shin Yakuza , é suposto ter um novo personagem principal e Yakuza 6 foi feito para ser o último jogo de Kiryu. Algumas pessoas estão assumindo que há alguns erros de tradução, mas será que Shin Yakuza terá Kazuma Kiryu como um personagem de apoio ao NPC na história? Eu acho que vamos descobrir mais cedo ou mais tarde, com Tokyo Game Show 2018 ao virar da esquina ... O que você acha?

[Via: ResetEra ]

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem