Nova apresentação do jogo Sakura Wars, possivelmente definida para o verão

Na Sega Fes 2018, em abril, a Sega anunciou um novo projeto de Sakura Wars . 

Embora os detalhes não fossem anunciados na época, a Sega disse que iria compartilhar mais informações durante uma apresentação que será realizada em algum momento no futuro.
Guerras sakura

Infelizmente, uma data para essa apresentação ainda não foi definida, mas pode ser durante o verão se o Toshihiro Nagoshi da Sega passar. Durante a sessão de perguntas sobre a última transmissão Sega-Nama , que é o programa oficial de notícias da Sega, o tema Sakura Wars surgiu de uma questão sobre a Tokyo Game Show 2018. A anfitriã Ayana Tsubaki e Nagoshi compartilharam a seguinte troca:
Tsubaki: “Como sempre, Gotoku terá um estande na Tokyo Game Show - haverá até um spot de fotos. Estamos todos nos perguntando que tipo de informação será anunciada lá. ” 
Nagoshi: "Nós também estamos fazendo nosso melhor com Sakura ." 
Tsubaki: "Ohh, Sakura Wars também?" 
Nagoshi: "Estamos fazendo isso, está acontecendo." 
Tsubaki: "Você está dizendo que vai ter um anúncio no verão?" 
Nagoshi: “Sim. Então,vai aperecer e quando, bem ... A pressão pode estar aumentando para leva-lo ao Show, mas eu não mencionaria se ainda estivesse incompleto demais. Então eu estou colocando isso lá fora. 
Tsubaki: "Mas será satisfatório?" 
Nagoshi: “Bem, tem que ser. Dado que a rapidez não significa que seja particularmente maravilhoso, embora, obviamente, seja melhor quanto antes for feito ”. 
Tsubaki: "Bem, de qualquer forma, acho que os fãs ficarão felizes em saber que eles têm algo para esperar daqui a alguns meses." 
Nagoshi: "Haverá anúncios aqui e ali."
Obrigado, Games Talk .

gematsu

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem