SONIC THE HEDGEHOG | FILME LIVE-ACTION INICIA OFICIALMENTE SUA PRODUÇÃO

Ainda é incerto em qual mês do ano que vem que o filme live-action/CG de Sonic the Hedgehog irá estrear, com um elenco que tem James MarsdenTika Sumpter e, para nossa surpresa, Jim Carrey, no papel de Doutor Eggman. Mas, a grande questão agora é em qual fase de produção o longa está ou quando entrará em uma fase inicial de filmagens? A resposta está bem aqui e os fãs gostarão.
Uma nova imagem apareceu na conta do Twitter do criador de conteúdo SonicWindBlue, apresentando uma equipe de produção reunida para começar a trabalhar no filme de Sonic. Originalmente fornecido por outro usuário pelo nome de @el_hedgehog, ele realmente não mostra muito do que nós queremos. Mas é muito legal ver a produção ter começado:



We got the very first production image from the Sonic the Hedgehog Movie.

Thanks a lot to @el_hedgehog for the information.

Source: https://www.instagram.com/theslystone/ 


Temos a primeira imagem de produção do filme Sonic the Hedgehog. Muito obrigado @ pelainformação.”
Já foi dito anteriormente que o Sonic será retratado como um ”delinquente juvenil em vez do porco “heroico” que nós nos acostumamos tanto ao longo dos anos. Dito isso, ainda estamos interessados ​​em ver o caminho do filme. (Além disso, para ser justo, Carrey provavelmente será um fantástico Eggman.) O longa terá a produção de Tim Miller (Deadpool), Jim Moritz (Velozes e Furiosos).
Sonic the Hedgehog tem previsão de estreia para o final de 2019.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem