Novo IP do Ryu ga Gotoku Studio, o estúdio da Yakuza, em desenvolvimento

A SEGA divulgou seu resumo de desempenho de 2018, que se enquadra na iniciativa “Road to 2020”, e entre as informações contidas está uma confirmação de que o Ryu ga Gotoku Studio, os criadores da Yakuza, estão trabalhando em um “novo título não anunciado” sob a nova seção IP. Para efeito de comparação, outros Novos IPs nesta seção incluem Kotodaman e 13 Sentinels: Aegis Rim - sendo o primeiro um jogo de smartphone e o segundo sendo um jogo de console.

Os fãs de Ryu ga Gotoku Studio devem se lembrar de sua tentativa anterior de um novo IP original, o Bynary Domain . Binary Domain não foi o sucesso que o Ryu ga Gotoku Studio esperava que fosse (na minha opinião, parte da culpa recai sobre a SEGA estar mal a comercializando no oeste), mas é ótimo ver que o estúdio está trabalhando duro em outro novo IP.

Lembre-se que o Sonic Team fez algumas tentativas de IPs originais não-Sonic antes que eles achassem o sucesso, então aqui está a esperança de que a próxima tentativa do Ryu ga Gotoku Studio seja um sucesso!

Sega Bits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem