Sega anuncia relançamento de Shenmue 1 e 2 no PC, Xbox One e PS4

A Sega anunciou que vai relançar os jogos Shenmue e Shenmue 2 para PC, PS4 e Xbox One em 2018. O anúncio foi feito com um trailer mostrando previamente a coletânea com os dois games.

Segundo a desenvolvedora, os jogos chegarão na Steam e consoles da nova geração em formato digital e também em edições físicas. Abaixo, você confere a arte da caixa da coletânea que inclui os dois títulos:

O relançamento conta com aprimoramentos como controles adaptados para joysticks modernos (mas também mantendo a opção clássica), opções gráficas no PC e resolução dinâmica. Shenmue 1 e 2 também virá dublado em inglês e com as vozes originais em japonês.

O preço e data de chegada da coletânea ainda não foram divulgados. A Sega já lançou uma página para Shenmue 1 e 2 na Steam, mas ainda não temos informações sobre o hardware necessário para rodar o game.

Lançado originalmente em 1999, Shenmue conta a história do jovem lutador de artes marciais Ryo Hazuki. A sequência do game veio em 2001 e fez tanto sucesso que o criador da franquia, Yu Suzuki, conseguiu US$ 6,3 milhões no Kickstarter para lançar Shenmue 3.

A coletânea com Shenmue 1 e 2 chega no PC, Xbox One e PS4 neste ano. Shenmue 3 também tem lançamento marcado para este ano no PlayStation 4 e PC. 

 Polygon

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem