SEGA anuncia Border Break, free-to-play, para PS4

Jogo contará com uma fase BETA aberta em fevereiro.

Por meio de uma transmissão ao vivo, a SEGA revelou nesta madrugada (11) a chegada de Border Break ao PlayStation 4 ainda em 2018. Lançado originalmente para os arcades em 2009, o título rapidamente ganhou espaço entre os japoneses por oferecer emocionantes batalhas entre mechas e diversas personalizações. No console da Sony, ele será oferecido na modalidade free-to-play.

Um bonito trailer anúncio explica que a jogabilidade contará com batalhas entre 10 vs 10 em altíssima velocidade por uma ampla variação de mapas. A boa notícia – dependendo do perfil de jogadores – é que o título terá suporte tanto para o DualShock 4, como mouse.

Embora o título carregue a alcunha de F2P, a SEGA explica que os jogadores não irão se deparar com muitas limitações. Em contrata partida, como é de praxe no modelo, o game contará com microtransações.

Border Break virá ao console da Sony com um modo estória, destinado para aqueles que buscam se especializar nas configurações do game, entender um pouco de cada um dos personagens e como surgiu a rivalidade entre a protagonista Haty e Marnagal. Acompanhe o trailer:


Modos já confirmados:

Estória – Conheça o mundo de Border Break
Personagens principais
Haty: Protagonista em busca de vingança.
Mikoto: O operador que apoia a equipe.
Marnagal: Um poderoso rival.
Outros personagens únicos aparecerão em grande número.
Partida Iniciante – Jogadores vs. CPU.
Partidas Casuais – Batalhas ocasionais de jogador vs. jogador sem mudanças de classificação.
Ranqueadas – Jogador vs. jogador com mudanças de classificação com base no resultado e nas atividades de batalhas.

Por enquanto, a SEGA só listou o game para o Japão. Uma fase BETA (aberta) – também no Japão – está planejada para fevereiro deste ano.

meups4

gematsu

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem