sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Novo acordo da Sega sugere lançamento de mini-Dreamcast

Fabricante de hardware retrô, Retro-bit afirma que produzirá acessórios dos consoles Mega Drive, Saturn e Dreamcast

Um novo acordo assinado entre a Sega e a fabricante de hardware Retro-bitsugere que a empresa pode ser a próxima a entrar na onda dos lançamentos de mini-versões de antigos consoles.
Em um comunicado, a Retro-bit afirma que o acordo inclui a produção de “acessórios originais” para o Mega DriveSaturn e Dreamcast, assim como “atualizações modernas” aos produtos, incluindo USB para compatibilidade com PCs e tecnologia Bluetooth.
Apesar de não fazer referência direta à produção de um novo console, todos os elementos apontam na direção de que a Sega lance algo nos moldes do NES Classic Edition SNES Classic Edition – afinal, a demanda atual por controles e acessórios destes consoles antigos não deve ser tão alta, então por que alguém voltaria a produzí-los?
"Com jogos retrô em crescimento, estamos satisfeitos em oferecer acessórios oficialmente licenciados pela Sega em seu formato original, além de aplicar os aprimoramentos de jogos clássicos que se tornaram a marca registrada da Retro-bit”, afirmou Titi Ngoy, presidente da distribuidora da Retro-bit, Innex.
Os primeiros produtos e conceitos frutos da parceria deverão ser apresentados já durante a CES 2018, uma das maiores feiras de eletrônicos do mundo, que acontece em Las Vegas, entre os dias 9 e 12 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...