Persona 5 atinge vendas de 450.000 unidades na América do Norte

No mês passado, Persona 5 da Atlus quebrou recordes na história da franquia, tornando-se a entrada mais vendida. Agora, uma fonte confiável do GAF confirmou que as vendas da Persona 5 em abril para a América do Norte foram de cerca de 450 mil entre os números digitais e de varejo. 
Resultado de imagem para persona 5
Isso não só a melhor estreia que o Atlus teve em sua história, mas também significa que esta é uma das melhores estreias de uma franquia SEGA fez no mercado americano. É difícil localizar números sólidos para os jogos da SEGA, já sabemos que ele superou o primeiro mês de estreia do Sonic Heroes (o SKU mais vendido, a versão Gamecube, era apenas um pouco mais de 200.000 unidades ), que também foi o título de console SEGA mais vendido na sexta geração. Com dados que sabemos sobre a 4 ª geração, acho que o único título que poderia realisticamente ter uma chance de ser um grande vendedor teria sido Sonic the Hedgehog 2, mas como esse mercado era menor no passado, é justo assumir Persona 5 tem mesmo Ultrapassado esse título também.

Na verdade, o único título que teve uma melhor estreia na longa e variada história da SEGA não é nem mesmo um jogo principal da Sonic, mas o marco de 2007, Mario & Sonic, nos Jogos Olímpicos, que conseguiu um incrível 613.000! É interessante notar que Persona 5 também vai acabar vendendo muito melhor na América do que fez no Japão. Então lá você tem isso, Persona 5 não só fez registros de Atlus, mas para a SEGA também e talvez uma indicação de que a marca Persona tem agora mais atenção que Sonic the Hedgehog série como SEGA série best-seller de console, pode o borrão azul puxar uma volta Com Sonic Mania ou Sonic forces ? Nós vamos descobrir em breve, mas por enquanto como Morgana diria “Looking good Joker!”

[Fonte: NeoGAF ]

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem