Novo Yakuza em desenvolvimento, diretor geral da série confirma

Mas a história de Kazuma Kiryu ainda está acabada


Um novo título de Yakuza está em obras, diretor geral da série Toshihiro Nagoshi confirmado durante o Famitsu Awards 2016 .
Yakuza 6
Yakuza 6: A canção da vida ganhou um prêmio da excelência de publicação, e durante a entrevista do criador com Nagoshi, o editor-chefe de Famitsu Katsuhiko Hayashi perguntou sobre a entrada seguinte na série. Aqui está o que Nagoshi tinha a dizer:


Enquanto Yakuza 6 é rotulado "o capítulo final de Kazuma Kiryu", não estaremos dizendo nada como, "estávamos apenas brincando!"
Uma das palavras-chave é que eu quero criar um novo Yakuza .
Eu não acho que é necessário reduzi-lo a um único título. Pode ser vários títulos.
Criamos o Dragon Engine com o Yakuza 6 , mas o mecanismo do jogo em si será completado com o desenvolvimento de um segundo ou terceiro título.
Já estou trabalhando no próximo título. Em um futuro não muito distante ... Eu acho que haverá uma oportunidade de falar sobre o desenvolvimento do próximo jogo em uma fase relativamente precoce.
A mais recente entrada na série, Yakuza 6 , saiu para o PlayStation 4 no Japão em dezembro de 2016, e será lançado na América do Norte e Europa no início de 2018. Mas antes disso, Yakuza: Kiwami vai ser lançado no oeste em 29 de agosto.

Obrigado, Games Talk .

gematsu

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem