SEGA da Europa registra domínio de Shenmue HD

Apesar de a série Shenmue nunca ter sido um grande sucesso financeiro para a SEGA, ela foi marcante o suficiente para criar uma base de fãs bastante dedicada. Com o lançamento cada vez mais próximo de Shenmue 3 — financiado com a ajuda do Kickstarter —, parece que esse é finalmente o momento adequado para a empresa trazer os capítulo anteriores no formato HD.
Resultado de imagem para shenmue hd
Pouco tempo após a desenvolvedora admitir que estava pensando na ideia surge a informação de que a SEGA da Europa registrou os direitos sobre o site shenmuehd.com. Embora isso não signifique necessariamente que um projeto do tipo está sendo desenvolvido, a ação acende as esperanças de quem não tem um DreamCast ou o primeiro Xbox às mãos para jogar as versões originais dos títulos.
Vale notar que, embora tenha a permissão da SEGA, o criador da série, Yu Suzuki, está trabalhando no terceiro título de forma independente através do estúdio Ys Net. Ainda sem data de lançamento definida, o novo capítulo da história de Ryo Hazuki tem versões confirmadas para o PlayStation 4 e para o PC.

FONTE(S)TSSZ NEWS/SSF1991

Tecmundo

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem