Yakuza 0 estréia no top 10 do Reino Unido na 8ª posição

Houve um monte de hype de pré-lançamento para Yakuza 0 com as avaliações elogiando generosamente o que fez o jogo ficar bem colocado no UK Amazon preorder gráficos. Agora, os resultados estão fora e parece que Yakuza 0 é um sucesso retumbante chegando ao 8º lugar! a posição mais alta que a série já conseguiu no Reino Unido em toda história de suas vendas. A posição anterior no gráfico foi em 2010 de Yakuza 3 que ficou em 24º.
Resultado de imagem para yakuza 0
Curiosamente, Yakuza 0 é o 8º para ambos os jogos individuais (jogos registrados por um SKU/uma versão individual de um console) e multi-formato (onde vários SKUs são combinados/várias versões de um mesmo jogo). Infelizmente para nós, Chart Tracker não liberar números de vendas, então só é possível imaginar os números. Nós sabemos que Resident Evil 7 ficou em terceiro lugar em vendas na história da franquia no Reino Unido, isso significa que as vendas não seriam superiores a 130.000 unidades. A divisão entre as versões PS4 (73%) e Xbox One (25%) do Resident Evil 7, sendo esta a segunda SKU mais vendida, nos permitiria saber que a Yakuza 0 não vendeu mais de 32.500 cópias.

Olhando para a sua posição e se eu tivesse que arriscar eu acho, eu imagino Yakuza 0 conseguiu cerca de 6.000 a 10.000 vendas. Um bom ponto de partida para a franquia, e, claro, os outros territórios europeus e americanos só irá adicionar ao número. Assim que recebermos os números atualizados, o manteremos informado!

Sega bits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem