Grupo de fãs está recriando Sonic the Hedgehog de 2006 para que o jogo fique bom

Grupo de fãs está recriando Sonic the Hedgehog de 2006 para que o jogo fique bom

E há uma demo jogável do que já foi feito disponível para PC!

O ano de 2006 foi triste para os fãs do ouriço por causa do lançamento de Sonic the Hedgehog para PS3 e Xbox 360, um dos piores jogos do mascote da Sega.

No entanto, um grupo de jogadores e fãs chamado Gistix está trabalhando para recriar o game, corrigindo todos os seus graves defeitos de modo que ele finalmente seja algo digno da série Sonic.

Recentemente, o grupo postou um vídeo mostrando como está indo este trabalho, e não apenas isso, disponibilizou uma demonstração jogável para que você mesmo tire suas próprias conclusões.

Até onde sabemos, a Sega não se pronunciou a respeito disso, entretanto, ela é uma das poucas desenvolvedoras que encorajam os fãs a criarem jogos próprios baseados na franquia Sonic, então dificilmente ela tirará do ar este projeto.

Este ano é bastante promissor para os fãs do ouriço, graças ao lançamento de Sonic Mania no outono (primavera nos EUA), um jogo que remonta às raízes da série, utilizando gráficos e jogabilidade similares aos dos clássicos do Mega Drive, além também do Project Sonic 2017, que será supostamente lançado no final do ano.

Fonte: GameHall

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem