Sega-Sammy Relatório Anual 2016 que Inclui a Venda Total de Jogos de Várias Franquias SEGA e Atlus

O relatório anual 2016 da Sega-Sammy foi lançado hoje (UPDATE: um de nossos seguidores no Twitter apontou que tinha sido liberado anteriormente, e só foi atualizado em 30 de novembro), e é um longo documento de 146 páginas com um monte de Informações detalhadas sobre o desempenho da empresa e suas perspectivas para 2017. Embora ainda não tenha lido todo o documento, ele repete muitas vezes as informações que lemos antes da Sega-Sammy, como o foco crescente no mercado digital. Um pedaço interessante de informação no entanto são as vendas de várias franquias SEGA e Atlus.

É verdade que os resultados nem sempre podem ser facilmente comparados, uma vez que os downloads gratuitos de um jogo para celular não podem ser comparados às unidades vendidas. Como tal, esses downloads são mais indicativos da popularidade de um jogo do que de sua lucratividade. A lista também divide as franquias em três grupos: aqueles que foram desenvolvidos internamente, aqueles que foram adquiridos (como os Atlus) e aqueles que são licenciados (como Hatsune Miku).

Como você pode esperar, Sonic the Hedgehog é a maior de todas as franquias em termos de vendas, mas entre os outros a franquia Puyo Puyo ainda se destaca como um forte segundo. Curiosamente, Phantasy Star só lista os IDs registrados para (eu suponho apenas) Phantasy Star Online 2 . Você pode ver a lista inteira na imagem abaixo:
Sega Lifetime Franchise sales

segalization

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem