quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Detalhes de Project Re Fantasy o novo RPG da Atlus

Uma nova série de JRPGs a nascer do zero.

Depois de revelar que está a trabalhar numa nova propriedade intelectual, a Atlus falou com a revista Famitsu, e partilhou mais alguns detalhes adicionais sobre este projecto, cujo nome actual é Project Re Fantasy.

Segundo partilhado por Naota Hiraoka, director da Atlus, e Katsura Hashino, director e produtor do Studio Zero da Atlus criado para este jogo, Project Re Fantasy contará com o talento de Shigenori Soejima, como ilustrador, Shoji Meguro, compositor que devem reconhecer da série Persona, e do próprio Hashino, produtor na série Persona.

A revelação oficial do jogo será feita no dia 23 de Dezembro, às 12 horas de Portugal continental, mas por enquanto avançaram que este é o resultado de um desejo de querer ir mais além. Especialmente porque o talento que nos trouxe Persona 5, entre outros, não se deve ficar somente por um jogo, ou série.

Apesar de novos jogos na série Persona estarem já em desenvolvimento, apesar de não terem sido anunciados, a Atlus quer criar um RPG de fantasia de forma a desafiar o que se tornou convencional no género.

A Atlus quer injectar novas ideias no que foi estabelecido no passado, e introduzirá uma experiência centrada no estabelecer de laços entre personagens, que vivem juntos uma nova jornada.


Hashino confirmou ainda que não estão decididas as plataformas de destino, mas que Project Re Fantasy será lançado nas consolas caseiras onde existem adeptos destes jogos.




eurogamer.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...