SEGA FECHA ACORDO PARA PRODUZIR GAMES DAS OLIMPÍADAS DE 2020, EM TÓQUIO

A SEGA surpreendeu e anunciou nesta semana que fechou um acordo de exclusividade com a organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 para ser a responsável por produzir  e distribuir games relacionados ao evento. O anuncio foi realizado através do 4Gamer.
Foto: Reprodução
A grande surpresa aconteceu porque era esperado que a Nintendo fosse a grande responsável pela exclusividade para desenvolver os games relacionados aso Jogos Olímpicos, principalmente após a participação de algumas franquias na festa de encerramento dos Jogos Rio-2016.

Mesmo com a exclusividade garantida, a SEGA não anunciou se planeja continuar juntando Sonic e Mario na série Mario & Sonic at the Olympic Games. A empresa também não deu detalhes para outros games baseados no evento.

Games nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Já era de se esperar que os organizadores das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, apostariam pesado no universo de games, principalmente porque o país é a grande referência no assunto.

Na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio-2016, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, passou a bandeira para o presidente do Comitê Olímpico Internacional e ele passou para a governadora de Tóquio, Yuriko Koike, e então foi anunciado que o vídeo de lançamento da Tóquio 2020 seria baseado no universo dos games, mas ninguém esperava o desfecho.

O primeiro ministro do Japão, Shinzo Abe entrou em um táxi precisando ir rápido para o Rio, mas o trânsito em Tóquio é muitas vezes pior que o do Rio ou de São Paulo e então ele se transformou no Super Mario Bros e saiu em um cano igual ao do jogo no meio do Maracanã.



torcedores

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem