SEGA está considerando refazer mais títulos Yakuza para o Playstation 4

PS4YakuzaGames
Há pouco tempo a SEGA lançou um remake do primeiro jogo da franquia Yakuza, para PS3 e PS4, com o nome Yakuza: Kiwami. Recentemente Toshihiro Nagoshi um dos produtores da empresa, participou de um livrestream – uma plataforma de streaming de vídeo. Nisso, afirmou que a desenvolvedora vem considerando fazer o mesmo com os títulos seguintes da série.

Ao que tudo indica, o resultado obtido com Yakuza: Kiwami está motivando a SEGA a trabalhar também o remake de Yakuza 2, 3, 4 e 5 para PlayStation 4. Isso pode parecer um pouco estranho, já que não se trata de uma franquia tão comentada nas Américas. Entretanto, é fato que a remasterização foi muito bem-sucedida entre os asiáticos. Desse modo, já alcançou 500 mil cópias vendidas.

Nagoshi comentou ainda sobre Yakuza 6, que fechará a história de Kazuma Kiryu dentro da franquia. Por isso, diferentemente de Yakuza 5, todo foco do jogo está no protagonista como único personagem jogável.

Recentemente, foi revelado um trailer, com data de lançamento do novo jogo no Japão em 08 de dezembro.

A versão americana de Yakuza 0 também foi anunciada com estreia marcada para 24 de janeiro de 2017.

“Yakuza 6”, por sua vez, será lançado no segundo semestre deste ano no Japão. Ainda não há uma data para o lançamento do jogo no Ocidente.

nerd tec

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem