Yakuza 5 é destaque na PlayStation Plus de Agosto, confira os demais jogos

Após o anúncio de ontem dos jogos gratuitos que chegam ao Xbox, agora foi a vez da Sony divulgar os jogos que chegam às suas plataformas através do plano PlayStation Plus em Agosto. No PlayStation 4 assinantes poderão baixar gratuitamente o jogo de quebra-cabeças Tricky Towers, além de Rebel Galaxy, jogo de ação espacial com exploração e combate.

Enquanto isso, jogadores do PlayStation 3 terão Yakuza 5, mais recente título da franquia lançado no Ocidente, e também Retro/Grade, um “side-scrolling” de tiro em que você viaja no tempo. Para finalizar, o PlayStation Vita contará com o divertido jogo ritmico Patapon 3, e Ultratron, jogo que é cross-buy, portanto pode ser baixado também no PS3 e PS4.
Como de costume, os jogos serão liberados na primeira terça-feira do mês, que nesse caso cai no dia 2 de Agosto. Até lá, assinantes ainda podem baixar todos os jogos disponibilizados gratuitamente no mês de Julho, que incluem Saints Row: Gat Out of Hell e Furi, confira aqui os outros liberados no mês passado.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem