"Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone" será lançado em 23 de junho no Japão


A Sega japonesa comunicou nesta terça-feira (17) que a versão de Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone para PlayStation 4 estará disponível a partir de 23 de junho digitalmente no Japão — via Game no Hanashi e Gematsu.

O aplicativo principal, chamado "Prelude", poderá ser baixado gratuitamente. As músicas e os itens para a customização dos vocaloids poderão ser adquiridos através dos pacotes "Future Sound", que reunirá cento e vinte canções das séries Project DIVA e Project DIVA F, e "Colorful Tone", que reunirá mais de cem canções focadas na série Project Mirai e em Project DIVA Arcade.


Cada pacote de canção custará 3.900 ienes — o equivalente a aproximadamente R$ 125,00 considerando a cotação desta última segunda-feira (16) segundo o site do Banco Central do Brasil.

A pré-venda do jogo começará ainda neste mês e todos os que a efetuarem receberão dois temas exclusivos para o menu do PlayStation 4 como um bônus.

Hatsune Miku: Project DIVA Future Tone é fruto de uma pesquisa realizada pela Sega em abril do ano passado, através da qual a empresa questionava os fãs sobre as plataformas em que desejavam jogar o jogo de ritmo para arcades. O anúncio do jogo aconteceu em setembro do mesmo ano, durante a Tokyo Game Show.

truegamerrevolution

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem