SEGA OF AMERICA FINALIZA A AQUISIÇÃO DA ATLUS USA; DETALHES E SONIC


A SEGA of America finalizou a aquisição da Atlus USA, segundo anúncio da própria. Desta forma, a SEGA será responsável em publicar os jogos tanto dela quanto da Atlus na América do Norte.

Apesar disso, as duas marcas continuarão existindo normalmente e serão estampadas nos seus respectivos jogos.

Essa mudança afeta a companhia apenas em seu nome. Tanto a Atlus quanto a SEGA serão autônomas e nenhum jogo será afetado pela aquisição.


A SEGA notifica que por causa dessa integração, a Atlus ajudará no processo de localizar jogos como os da série Yakuza e Hatsune Miku.

Paralelo a isso, 2016 será o aniversário de 25 anos de Sonic. Por causa disso, a SEGA nomeou Ivo Gerscovich como o novo chefe dos negócios relacionados ao personagem. Ou seja, Gersovich supervisionará todos os aspectos como desenvolvimento de jogos, produção e distribuição de série de TV, marketing e licenciamento.

Ainda sobre Sonic, Takashi Iizuka, vice-presidente de desenvolvimento de produto da SEGA do Japão, será transferido para essa unidade responsável por Sonic em Los Angeles. Em seu novo papel, Iizuka terá que trabalhar em tudo que for relacionado ao personagem e isso establecerá a unidade de Los Angeles como sendo a central para a marca global de Sonic.

FONTE: GEMATSU
ps3brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem