EMULADOR OFICIAL DE MEGA DRIVE SERÁ LANÇADO NO STEAM

Games clássicos do Sega Genesis (ou Mega Drive, para nós brasileiros) estão disponíveis para jogar no Steam há algum tempo. Entretanto, a partir do dia 28 de abril, comprar qualquer um dos títulos do console lançado em 1990 no Brasil vai garantir acesso ao hub de clássicos da Sega.

Este hub é, essencialmente, um quarto explorável e temático de uma criança dos anos 90, todo bagunçado com itens e decoração da Sega e uma prateleira para estocar sua biblioteca de jogos. Você pode ter uma ideia como tudo isso funciona no trailer abaixo:


É um emulador oficial da Sega, com cooperativo local para games que oferecem suporte, opções de melhorias de gráficos, possibilidade de salvar o progresso em qualquer ponto do game e suporte total para controles e teclados.

Além disso, todos os games estarão conectados com o Steam Workshop, permitindo que jogadores disponibilizem versões modificadas dos títulos. Entre os games que estão liberados, vale citar Golden Axe, Crack Down, Alex Kidd in the Enchanted Castle, Streets of Rage e Revenge of the Shinob. Para conferir e a lista completa, clique aqui.

[​IMG]
Para celebrar o lançamento, a Sega vai oferecer 66% de desconto em todos os jogos compatíveis.

br.ign

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem