Hatsune Miku: Project Diva X Vem para o Ocidente no PS4 e PS Vita

Hatsune Miku é a cantora digital mais famosa do mundo e agora ela está voltando ao PlayStation ainda maior e melhor em Hatsune Miku: Project Diva X!
O gameplay rítmico central está de volta, mas há uma série de novidades nesse jogo, o que o torna diferente dos jogos Project Diva anteriores — se Miku é uma novidade pra você, esse é o game Project Diva ideal para começar. E se você é um veterano, há muito conteúdo novo para te manter ligado na trilha sonora de 30 músicas!
Pra começar, Project Diva X é movido por uma narrativa centrada em Miku e suas amigas aceitando vários requests (pedidos) conforme elas exploram as cinco Clouds (Nuvens) que compõem seu mundo. Cada Cloud tem sua própria aura diferenciada — Classic (Clássica), Cool (Descolada), Cute (Fofinha), Elegant (Elegante) e Quirky (Excêntrica) — e tudo, das músicas aos módulos (trajes) e acessórios que Miku e suas amigas usam combinam com alguma dessas auras!

Cada uma das Clouds tem requests especiais que desafiam os jogadores. E, como uma novidade na série, os módulos terão uma chance aleatória de aparecer durante uma canção! Normalmente eles eram comprados com recursos conquistados ao completar uma música, mas agora eles são mais parecidos com itens aleatórios de loot (espólio).
Hatsune Miku: Project DIVA X on PS4, PS Vita
Hatsune Miku: Project DIVA X on PS4, PS Vita
Segundo, o jogo agora permite que você interaja com Miku e suas amigas conforme elas descobrem como é viver no mundo de Project Diva X. Miku e suas amigas conversam e formam relacionamentos conforme os jogadores progridem pelo game… e elas podem acabar revelando o segredo do epônimo “X”!
Por fim, há o novo Concert Editor, que permite aos jogadores misturar e combinar os arranjos e medleys das 30 novas canções do jogo, 300 módulos e os acessórios para produzir concertos customizados ao vivo estrelando Hatsune Miku e suas amigas!
Hatsune Miku: Project DIVA X on PS4, PS Vita
O game chega na primavera e você poderá jogá-lo no PS4 e no PS Vita!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem