Metacritic: SEGA é eleita “melhor publicadora de jogos” de 2015

SEGA
Boa noite Soniclubers, estamos de volta com uma notícia bem legal para todos vocês, fãs da SEGA!
O famoso portal de publicação de críticas, Metacritic.com, divulgou ontem o resultado de seu concurso anual que elege as melhores “publicadoras” de jogos eletrônicos. Para a surpresa de muitos, a vencedora da categoria “Major Publishers” (que incluiu as publicadoras com pelo menos 14 títulos lançados ao longo do ano de 2015) foi a SEGA! Isso mesmo, a SEGA!
print1
Com um total de 17 produtos lançados ao longo de 2015, os quais obtiveram uma nota média de 77,1 pontos, a SEGA superou a concorrência de outras gigantes, como Telltale Games e Sony Computer Entertainment, para conquistar o primeiro lugar.
Sonic também foi destacado nesta competição, pelo lado bom e pelo lado ruim… 3D Sonic the Hedgehog 2 foi o jogo publicado pela SEGA em 2015 melhor avaliado pelos leitores do Metacritic, enquanto Sonic Lost World (Windows) foi o título da SEGA com pior avaliação por parte da crítica especializada.
print1
Você também ficou surpreso com este resultado, após os maus bocados pelos quais a SEGA passou em 2015? Deixe sua opinião nos comentários!
Sonic Club

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem