Mais detalhes sobre os lançamentos de Sonic Boom e M&S 2016

banner
Bom dia Soniclubers, se vocês estavam ansiosos por novidades quanto ao lançamento dos jogos Sonic Boom: Fire & Ice (3DS) e/ou Mario & Sonic Rio 2016 (Wii U), esta postagem é para vocês!
A empresa Tomy, atualmente uma das principais parceiras da SEGA na produção de produtos da marca Sonic, esteve presente na mais recente edição da Toy Fair New York, onde além de expor seus próprios produtos ainda cedeu espaço para a SEGA fazer algumas “revelações” sobre as datas de lançamento dos próximos jogos do ouriço.
Finalmente recebemos uma “pista” mais precisa sobre o lançamento de Mario & Sonic 2016para o Wii U. Após atrasos e rumores, a Tomy informou através de um banner em seu estandeque o lançamento do jogo na América do Norte deverá acontecer durante o mês de Junho de 2016. Ou seja, cerca de três meses após a versão do 3DS, que para quem não lembra, será lançada já no dia 18 de Março (na América).
Já no que diz respeito ao Sonic Boom, as novidades são duplas, pois além de informar uma nada precisa previsão de lançamento de Fire & Ice para o “outono de 2016” (primavera, se você mora no Brasil) na América do Norte. A Tomy ainda informou que a transmissão da segunda temporada da série animada de Sonic Boom pelo Cartoon Network americano,deverá ter inicio no mesmo “outono de 2016”.
A segunda temporada da série deverá contar com um total 52 episódios de cerca de 11 minutos de duração cada. Mas não pense que a primeira temporada do desenho será “abandonada”, pelo contrário, nos EUA o desenho seguirá sendo reprisado através dos canais Cartoon Network e Boomerang. Além disto, uma parceria com o portal Hulu foi confirmada, com início a partir da primavera de 2016 nos EUA (outono no Brasil).
Sonic Club

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem