Filme do Sonic foi adiado para 2018

Sim, outra entrevista. Porém dessa vez é com Hajime Satomi. CEO da Sega Sammy.
E nessa entrevista, havia uma notícia bem significante relacionado ao Sonic. O filme agora foi agendado para sair em 2018.
O grupo da SEGA Sammy atualmente, está trabalhando com a Sony Pictures para criar um(a) Live Action/Animação do Sonic. O filme foi agendado para sair em 2018
Fonte: Tssz News

O atraso é para o bem? Van Robichaux garante que sim.

Ontem todos nós fomos surpreendidos com a informação de que o tão misterioso filme live-action/animação do Sonic deve ser lançado apenas em 2018. Tal novidade dividiu a opinião dos fãs da série, houve quem achou bom (traumatizados com Sonic ’06, cujo lançamento aconteceu às pressas e resultou em frustração) e quem achou ruim (diversos exemplos da indústria dos jogos mostraram que adiar projetos por muito tempo pode resultar em ainda mais frustrações).
Ao ver a reação de alguns fãs do ouriço, Van Robichaux – o roteirista principal do filme – resolveu tentar acalmar os ânimos dos mais desconfiados, comentando que ele não quer que Sonic acabe como Garfield, Smurfs ou Alvin e os Esquilos, que acabaram recebendo filmes que fugiram muito das raízes de suas respectivas franquias. Em publicação nos fóruns do site Sonic Stadium, Robichaux ainda comentou que quem está preocupado com a data de lançamento do filme “terá uma agradável surpresa”.
E você, quais sãos as suas expectativas para o filme? Está confiante no sucesso? Deixe sua opinião nos comentários. Um abraço!
Sonic Club

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem