Valkyria: Azure Revolution Novo Trailer e Vídeos das composições




Nova imagem de Azure Revolution, exibindo o império de Jutland, divulgada pela Sega.
Extended Teaser Trailer

Main Theme Song “Aoki Kakumei” Making-Of

In-Game Song “Eternal Rest” Making-Of

A publisher Sega divulgou um novo trailer de Valkyria: Azure Revolution, exclusivo de PlayStation 4 que é continuação de Valkyria Chronicles -- que vai ser remasterizado e chega ao mercado japonês em fevereiro também para PS4.

O vídeo é uma versão estendida do primeiro trailer revelado para Azure Revolution, com mais cenas de batalha entre mechas e um dos protagonistas usando um ataque especial.

Azure Revolution terá Amleth como protagonista, Ophelia como a heroína e Brynhildr como um Valkyria que "está diante dos heróis". O game contará com um visual no estilo aquarela e vai oferecer um sistema de batalha em tempo real. Uma demonstração de Azure Revolution estará disponível na remasterização de Valkyria Chronicles.

"Com a descoberta do cristal azul Ragnite, o poderoso Império Rush conseguiu alcançar um rápido desenvolvimento e expandiu seu território. Jutland, um pequeno país, é economicamente bloqueado pela grande nação", diz a descrição oficial. "A fim de defender a independência e liberdade da região, Jutland ataca a base do exército do Império".

Valkyria: Azure Revolution não tem data de lançamento marcada para o Ocidente, mas chega no Japão no final de 2016.

IGN BR

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem