Valkyria: Azure Revolution terá morte permanente para os personagens

valkyria-azure-revolution-morte-permanente
A Dengeki PlayStation desta semana revelou várias informações a respeito de Valkyria: Azure Revolution para PS4.
O Diretor Takeshi Ozawa e o Produtor-Chefe Youichi Shimosato disseram que os personagens do game, caso morram, continuarão mortos para sempre.
“Nós discutimos isso bastante (a perda de personagens), mas desta vez há também a questão da morte, e se um personagem não morre, então não há medo algum sendo transmitido para o jogador. Então decidimos mergulhar de cabeça nisso,” disse Ozawa.
“Nós estamos preparando uma história para todos, com eventos de personagens secundários e coisas assim, então nós queremos que o usuário esteja motivado a não deixar ninguém morrer,” completou Shimosato.
“A história principal irá continuar, mas os eventos para os personagens [que morrerem] irão todos desaparecer,” afirmou Ozawa. “Entretanto, assim como em Valkyria Chronicles, você pode tentar de novo. Nós planejamos fazer desta forma, então se você se esforçar, poderá experimentar todo o conteúdo”.
Falaram também sobre a dificuldade do jogo. Haverá muitos obstáculos para o jogador, e estão pensando em inserir algo como um “modo fácil” para ajudar quem estiver achando o game difícil demais.
A demo de Azure Revolution incluída no remaster de Valkyria Chroniclesterá o intuito de fazer o jogo ficar ainda melhor de acordo com aquilo que os jogadores acharem que precisa ser mudado.
“Nós queremos fazer o jogo junto com os fãs,” concluiu Shimosato.
Será possível testar o sistema de batalha LeGION na demo, além de aumentar o nível dos personagens.
Valkyria: Azure Revolution será lançado para PS4 no 4º trimestre de 2016 no Japão. Ainda não sabemos se o jogo dará as caras no ocidente.
gamehall

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem