VALKYRIA: AZURE REVOLUTION E VALKYRIA CHRONICLES REMASTER SÃO ANUNCIADOS PARA PS4

Valkyria Azure Revolution (1)
Um novo jogo da série Valkyria foi anunciado, junto com uma remasterização do primeiro game da franquia de RPG tático da SEGA. A novidade vem poucas semanas depois da publisher ter registrado uma nova marca do seu catálogo de games, indicando que um Valkyria inédito poderia estar a caminho.

De acordo com a revista Famitsu e Hachima Kikou (tradução via Gematsu), Valkyria Chronicles Remaster será lançado no Japão em 10 de fevereiro. Enquanto isso, o novo jogo da série, intitulado Valkyria: Azure Revolution, será desenvolvido pela Media Vision e estará disponível no final de 2016. Ainda não há informações sobre o lançamento de ambos os títulos para o ocidente.

Aqui vai uma descrição de Valkyria: Azure Revolution: "Com a descoberta do cristal azul Ragnite, o poderoso Império Rush conseguiu alcançar um rápido desenvolvimento e expandiu seu território. Jutland, um pequeno país, é economicamente bloqueado pela grande nação. A fim de defender a independência e liberdade da região, Jutland ataca a base do exército do Império".
Azure Revolution terá Amleth como protagonista, Ophelia como a heroína e Brynhildr como um Valkyria que "está diante dos heróis". O game contará com um visual no estilo aquarela e vai oferecer um sistema de batalha em tempo real. Uma demonstração do novo jogo estará disponível na remasterização de Valkyria Chronicles.
IGNBR

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem