SEGA ESTÁ CONSIDERANDO RELANÇAR SHENMUE 1 E 2


Agora que Shenmue 3 gerou novamente o interesse dos consumidores na marca, a Sega está estudando relançar os jogos mais antigos

O recente ressurgimento de Shenmue 3, por meio de sua bem sucedida campanha no Kickstarter, convenceu a Sega de que a marca Shenmue poderia gerar lucro, mais uma vez.

"Sim, queremos inovar dando suporte aos smarthphones e a realidade virtual, mas o nosso objetivo principal é restabelecer o que a marca costumava ser", disse o diretor de marketing da Sega Europe, Jon Rooke ao Marketing Week.

"Acho que o 'buzz' em torno de Shenmue 3 mostra que as pessoas adoram o nosso legado", acrescentou, confirmando ao site que a Sega está de fato buscando maneiras de relançar a franquia adormecida.
"Ao longo dos próximos anos, queremos produzir um conteúdo empolgante e um marketing que lembre o público do porquê ele se apaixonou pela Sega em primeiro lugar."

Shenmue 3 ainda está longe do lançamento, portanto é uma coisa boa que a Sega esteja estudando uma remasterização agora, a fim de ter algo pronto em torno do lançamento do terceiro jogo, ou talvez antes.

Fonte: http://www.vg247.com/2015/10/27/sega-is-considering-ways-to-re-release-shenmue-1-2/
Fonte primária: http://www.marketingweek.com/2015/1...-on-the-transition-from-sonic-to-smartphones/

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem