Jon Rooke: Novo Sonic buscará inspiração nos melhores títulos do ouriço

Sonic
A SEGA tem feito um certo mistério sobre quais são seus reais planos para a comemoração do aniversário de 25 anos do Sonic. Além do adiamento de Sonic Boom Fire & Ice, nada sobre um possível novo jogo do ouriço foi revelado até o momento.

Porém, as coisas parecem começar a mudar, recentemente o diretor da SEGA da Europa, Jon Rooke, concedeu uma breve entrevista ao portal Marketing Week, onde comentou suas expectativas para o próximo jogo do Sonic, o qual “deverá buscar inspiração nos melhores títulos do ouriço”.


A SEGA pediu desculpas publicas aos fãs pelo fato de que a qualidade dos jogos do Sonic tem decaído ao longo dos últimos anos. Tem sido difícil unir a icônica experiência de jogo em 2D dos anoas 90, com o 3D, mas o Sonic ainda é um gigante para nós, assim estamos trabalhando para que os próximos jogos sejam mais próximos aos melhores títulos do ouriço.

Bom, ainda é muito cedo para especularmos qualquer coisa sobre qualquer possível título que não o Sonic Boom Fire & Ice. Assim, prefiro encerrar esta postagem abrindo espaço para vocês que estão lendo esta postagem, quais as vossas expectativas para o Sonic em 2016?

Sonic Club

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem