Criador de Yakuza fala sobre o futuro da indústria de jogos japonesa

FamitsuWeeklyNagoshi.pngA atual edição da Famitsu Weekly realizou um debate sobre o futuro da indústria de jogos japonesa com os desenvolvedores de primeira linha do Japão. Este post vai cobrir principalmente o que Toshihiro Nagoshi (Daytona EUA, Super Monkey Ball e Yakuza) disse (porque, você sabe, nós somos um site de notícias SEGA).
Famitsu também entrevistou Toeishi Ashihara (Cygames), Hideki Kamiya (Platinum Games), Yoshinori Kitase (Square-Enix), Akihiro Suzuki (Koei-Tecmo), Yosuke Hayashi (Koei-Tecmo), Katsuhiro Harada (Bandai-Namco), e Hiroshi Matsuyama (CyberConnect2). Se você quiser ler suas respostas confira artigo de Nichegamer sobre a coisa toda. Confira as respostas de Nagoshi depois do salto. 
  • É muito grato a PS4 tem uma grande quantidade de energia que pode ser utilizada de forma relativamente fácil. Neste momento, o maior problema com que fazem jogos é o lado do negócio, em vez de o lado do desenvolvimento.
  • Os desenvolvedores não têm uma previsão para quando as pessoas o suficiente se deslocará ao longo de geração atual, permitindo-lhes passar gradualmente longe de desenvolvimento cross-gen.
  • Tudo o que o poder lhes permite fazer jogos muito bonitas e fluidas mas custa muito dinheiro que faz com que um monte de mal-estar. Em última análise, embora eles não querem que os jogadores têm de se preocupar com tais coisas e apenas ser capaz de desfrutar dos jogos.
  • Apesar de os gráficos do PS4 ser certamente melhor quando comparado com o PS3, ele não acha que ele é que enorme de um salto.
  • Enquanto eles pensando em ser capaz de liberar apenas em PS4, eles não podem dizer nada de concreto.
  • Eles estimam que as vendas na Ásia dobrará a do Japão e as coisas vão começar a mudança.
  • A série Yakuza é antes de tudo um jogo para o Japão, para que você não pode fixar todas as suas esperanças e sonhos em um jogo tão japonês.
  • Precisamos pensar de consoles high-end como algo necessário para nos manter em movimento para a frente.
  • Em um mundo onde existem PCs e smartphones, consoles de jogos meio que ocupar esse estranho lugar no meio.
  • Não é possível imaginar o que as coisas vão ser como 10 anos no futuro, mas não vê um caminho fácil para consolas de jogos.
Sua interessante notar que o foco da SEGA parecia ter-se deslocado a partir do Wii U para o Playstation 4. Cada entrevista com eles foi principalmente positivo sobre o sistema, faz você se perguntar o que eles têm na manga para o futuro ...
Sega Bits

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem