YU SUZUKI DIVULGA NOVO TRAILER DE SHENMUE 3

A equipe que está desenvolvendo Shenmue 3divulgou um trailer curto nesta quarta-feira (15), poucos dias antes do encerramento da campanha de financiamento coletivo por meio do Kickstarter.
O vídeo, com 38 segundos de duração, mostra os protagonistas Ryo e Shenhua no Lake of the Lantern Bugs, observando vagalumes durante a noite. "Yu Suzuki enviou o trailer com muito amor e espera aqueles que não conhecem o game vejam um pouco da magia que podem esperar mundo de Shenmue", diz a postagem na página do jogo.
Além do trailer, uma nova recompensa de doação foi adicionada. Por US$ 6 mil, você pode aparecer como um NPC que se hospeda no hotel Choubu. Infelizmente, você não pode ter uma cena lutando contra Ryo. Esse prêmio é limitado a apenas quatro doadores, então se você realmente quiser, corra.
Há apenas mais três dias até o encerramento da campanha, mas parece que o game vai atingir a marca de US$ 5 milhões, o que significa que o "Character Perspective System", que "permitirá ao jogador explorar o mundo de Shenmue por meio de diferentes personagens e suas personalidades", será adicionado ao jogo final.
IGN Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem