WARHAMMER 40,000: INQUISITOR - MARTYR É ANUNCIADO

Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr
Será lançado para PC, PS4 e Xbox One no ano que vem

A desenvolvedora NeocoreGames anunciou o game Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr; um RPG de ação que está sendo produzido em colaboração com a criadora do universo Warhammer, Games Workshop.

NeocoreGames descreve Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr como um “RPG de ação" e explica que a campanha single-player colocará os jogadores "em uma obscura e secreta guerra na pele da sempre vigilante Inquisição". A desenvolvedora promete ainda que, após o final da campanha, a história vai continuar "em um sandbox colossal" que dará aos jogadores "anos de entretenimento constante e desenvolvimento gradual, com fluxo contínuo de conteúdo que enriquece a jogabilidade."

“Há uma razão para escolhermos o mundo de Warhammer 40,000: é intenso, brutal e visceral -- um material perfeito para um RPG de ação", disse o produtor Zoltán Pozsonyi em uma declaração. “Trabalhando com a Games Workshop, estamos fazendo nosso melhor para entregar um jogo de alta qualidade para a comunidade. Somos grandes fãs e nos importamos bastante com esse game."

O estúdio húngaro NeocoreGames, foi fundado em 2005 e já desenvolveu uma série de outros RPGs, como King Arthur and The Incredible Adventures of Van Helsing.

O anúncio em si não especifica muito mais do que veremos em Warhammer 40,000: Inquisitor – Martyr, além de que o game será lançado em 2016 para PC, Mac, Xbox One e PlayStation 4.



IGN Brasil

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem