Shenmue 3: dublador original de Ryo volta a dar voz ao protagonista

Corey Marshall voltará a fazer a voz de Ryo em Shenmue 3 (Foto: Reprodução / neogaf.com)Corey Marshall voltará a fazer a voz de Ryo em Shenmue 3 (Foto: Reprodução / neogaf.com)

Shenmue 3, a continuação da tão aguardada série de Dreamcast, terá Corey Marshall, a voz original de Ryo Hazuki, de volta como protagonista da série. Depois da conferência na E3 2015 e da bem sucedida campanha no Kickstarter, a desenvolvedora Ys também anunciou que quem contribuir com mil dólares para o projeto poderá pedir uma mensagem customizada para o Ryo. 

“Corey está ansioso para o retorno de Shenmue como todos nós estamos e, para ajudar, ele ofereceu sua voz para uma recompensa especial. Não perca a oportunidade de ter uma mensagem especial do próprio Ryo.“
O desenvolvimento do título é de responsabilidade da Ys Net, estúdio formado por Yu Suzuki em 2008, com apoio da Shibuya Productions, uma companhia baseada em Mônaco que produz e promove animação, games e filmes. A Sony também está ligada ao projeto, porém, sem mais informações sobre a extensão do envolvimento.
De acordo com Suzuki, o game será completo em experiências dignas de Shenmue. Inicialmente foram pedidos dois milhões de dólares em financiamento coletivo para iniciar os trabalhos do projeto. Mas o valor já foi superado em poucas horas de campanha.
Tectudo / GameSpot

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem