Presidente da Sega fala sobre mercado de consoles atual, potencial anúncio na Tokyo Game Show

Yakuza 0

Famitsu desta semana tem uma entrevista com o presidente da Sega Haruki Satomi, que discute o mercado de consoles atual, a qualidade no desenvolvimento de jogos, e provoca um anúncio potencial para o Tokyo Game Show em setembro.
Obter as cotações abaixo:
Como você está pensando sobre o mercado de consoles atual casa? 
Satomi: "Olhando para o mercado doméstico japonês, você a impressão é rústica, mas globalmente, o PS4 teve as vendas de console mais rápida da história, então eu acho que há oportunidades lá fora.
"Estou me sentindo atraído particularmente na Ásia. A versão chinesa de Yakuza 0 vendeu mais do que o esperado.
"Nós aprendemos muito sobre o mercado ocidental da Atlus. Se nós podemos entregar títulos de alta qualidade para os fãs de jogos japoneses, eu acho que temos uma boa chance de fazê-lo no exterior. " 
Que esforços específicos que você está colocando em seus futuros jogos de console caseiro? 
"Neste momento, eu converso com a nossa equipe sobre privilegiando a qualidade, sobre tudo o mais. O oeste tem uma programação orientada, mas isso significa que, se não podemos manter a nossa qualidade habitual em um projeto, não devemos colocá-lo para fora. Old Sega trabalhou duro para estabelecer um nível de confiança com seus fãs, mas quando eu tomar um duro olhar para os últimos 10 anos, eu posso ver, houve alguns títulos que traiu essa confiança. "
Podemos esperar um título de alta qualidade para ser lançado durante o segundo semestre do ano? 
"Uma vez que estamos focados em qualidade, eu não posso prometer nada, mas eu quero fazer um anúncio de algum tipo a respeito de um titulo de console caseiro na Tokyo Game Show."
Obrigado, Hachima Kikou .

http://gematsu.com/2015/07/sega-current-console-market-potential-tgs-announcement#ZoDKPDZjCDRA550c.99

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem