Hatsune Miku: Project Diva F 2nd terá um controle de Arcade no Japão e novas características

A Hori lançará um controle Arcade para Hatsune Miku: Project Diva F 2nd (e que também é compatível com o primeiro jogo) pelo preço de 9.800 ienes (cerca de 94 dólares) no dia 6 de março.

O controle possui arte de Kagamine Rin e Len. Os botões podem ser vistos nas imagens abaixo, mas os amarelhos pequenos no topo são o L1, L2, Select, Start, R2 e R1. Um pequeno pano (ilustrado na terceira imagem) para limpar o controle também está incluso.
Paralelo a isso, foi revelado a "Diva Room" para o título. Você encontrará personagens e experienciará eventos divertidos nele, como cozinhar e tricô. Comunicação com os personagens é feita através do touch do Vita ou do analógico no caso do PS3. Exagere nisso, e os personagens ficarão zangados. Presentes podem ser dados, e se der muitos eles também ficam bravos.

Novas canções para o jogo incluem "Decorator" de Livetune, "Nisoku Hokou" de Deco 27, "Suki Kirai" de HoneyWorks, "Melt" de Ryo e "Mikumiku ni Shite Ageru" de Ika_mo. Os módulos novos são "Breath You" de Shirako Mugi, "Yume Miru Panda" de Yamako, "Koisuru Shirokuma" de Yamako, "Hatsune Miku V3? de iXima, "Kaito V3? de iXima, "Gothic" de Karasu-R, "Fraulein" de Hako e "Fuwafuwa Coat" de Nananana10.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem