As Chances de Hatsune Miku chegar no PS4

Famitsu falou com o gerente de projeto de hatsune miku Hiroshi Utsumi sobre o potencial da série vir a sair para o PlayStation 4 .Tudo começou quando Utsumi foi perguntado se a Sega iria implementar algo parecido com o controle deslizante encontrado na versão arcade de Hatsune Miku na versão PlayStation 3 de Hatsune Miku : Projeto Diva F 2 .

Utsumi respondeu que , "Não há planos , mas acho que o DualShock 4 touch pad do PlayStation 4 pode ser interessante. "Apertando ainda mais o assunto, Famitsu perguntou se havia planos para uma versão PlayStation 4 de Hatsune Miku : Diva Projeto F 2 . Ou, se a equipe tem quaisquer planos para a série aparecer no futuro no PlayStation 4 ." Por enquanto , se vamos ou não fazer uma sequencia dependente das vendas deste projeto , o Projeto Diva F 2 ", disse Utsumi . " Mas várias preparações estão em andamento , e estamos também colocando o PS4 em nossa perspectiva .

Depende também das diferenças entre os três plataformas PS3, PS4 e PS Vita. Precisamos considerar coisas diferentes também , devemos fazer o port deste título ou não? Ou devemos também fazer o próximo jogo da série para PS4 ou não? Quando o desenvolvimento se estabelecer , nós vamos começar a partir daí . De qualquer forma , eu vi PS4 no Taipei Game Show ontem, ainda que o console não está sendo vendido no Japão... (risos). Eu acho que é um excelente hardware , e isso realmente me motivou " .Hatsune Miku Projeto Diva F 2 será lançado para PlayStation 3 e PS Vita no Japão no dia 6 de março.

Gematsu

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem