Alien Isolation: novo game da franquia chega para consoles e PC

Alien: Isolation será o novo game da franquia do oitavo passageiro, desenvolvido pela Creative Assembly, que mistura horror e sobrevivência em primeira pessoa. Distribuído pela Sega, o título está previsto para ser lançado no final de 2014, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

O game será ambientado em uma estação comercial parada no meio do espaço sideral, na qual os jogadores irão controlar Amanda, que é nada menos que a filha de Ellen Ripley. Atormentada pelo sumiço da mãe durante sua infância, Amanda parte para a estação Nostromo, e tenta descobrir o que realmente aconteceu com sua mãe, após recuperar informações em áudio daquele evento.

Continuando com a mesma tensão do clássico de 1979 produzido por Ridley Scott, os jogadores serão desafiados a evitar serem pegos pelo implacável xenomorfo que vaga pelas sombras. “Em Alien: Isolation, nós temos voltado à raízes do filme de 79 de Ridley Scott, o estilo horror sobrevivente original. Nosso alien é realmente uma criatura aterrorizante, assim como é inteligente e hostil, brutal e implacável. Este é o game que os fans da série Alien sempre quiseram”, disse Alistair Hope, líder de criatividade da Creative Assembly.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem