Sonic 2 remasterizado será lançado para celulares e contará com uma versão finalizada da Hidden Palace

As novidades não param!Após falarmos sobre a nova atualização do Sonic Lost World e publicarmos uma nova página sobre o Sonic Boom, chegou a hora de falarmos sobre a nova versão remasterizada do jogo Sonic the Hedgehog 2 (16-bit), que está chegando para celulares.

O pessoal do site Joystiq, revelou hoje pela manhã que o Sonic 2 remasterizado para Android e iOS contará com uma versão finalizada da famosa Hidden Palace Zone!

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o assunto, apenas algumas imagens (veja no final da postagem) foram divulgadas, além de claro, da confirmação da presença da misteriosa fase no jogo. E, como os responsáveis por esta remasterização de Sonic 2 são Christian Whitehead e Simon Thomley, podemos esperar diversas surpresas ao jogarmos.

O "novo" Sonic 2 será lançado amanhã para Android e iOS. No iOS, quem já possuir a versão "antiga" do Sonic 2 para o sistema, poderá atualizar gratuitamente seu jogo para a versão remasterizada, enquanto quem ainda não possui o jogo, terá de comprá-lo. Já no Android, que não possuía uma outra versão do Sonic 2, os jogadores terão apenas a opção de compra.

Sonic club

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem